Video kill the radio star.
"The Strokes daqui a uns anos são uma banda que ninguém fala, para que traze-los a portugal?"
"The Strokes daqui a uns anos são uma banda que ninguém fala, para que traze-los a portugal?"
Foi o comentario de um certo tuga á noticia da confirmaçao dos the strokes no SBSR. Eu pessoalmente elogio a vinda deles, os rapazes tem um dos melhores albuns da decada.
Isto transparece a boa musica que os portugueses ouvem. Se quem tivesse sido confirmado nesse dia fosse a Lady Gaga era o extase total. Que sentido isso faz? O que me leva a pensar?
Sem mais tempo para pensar leio a noticia seguinte:
"A mulher mais bem vestida do ano é Lady Gaga.." Bem, aí pensei que tudo é possivel..
Vou também usar roupa que mais parece postas de vaca coladas a mim. De certeza que alguém me vai dizer que tenho bom gosto. Ou não! Tudo isto só me prova uma teoria.
A Lady Gaga(e muitos outros artistas) ganham prémios nas mais variadas áreas não pela boa música que possam produzir mas pela polémica, hesteria e a própria fama que por outras razões eles incutem na sociedade...
Nada do que me possam dizer em contrário me vai demover da ideia que os prémios músicais ganhos por esses artistas nao se devem aos mesmos aspectos que a levam a ganhar qualquer outro, publicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário